Hospital Geral de Taipas

Central de Atendimento:

(11) 3973 0400

Av. Elisio Teixeira Leite, 6999 - Parada de Taipas

Busca

Hospital Geral de Taipas elege Conselho Gestor

Hospital Geral de Taipas elege Conselho Gestor

Sob responsabilidade do assistente técnico de direção (ATD), Sidnei Macário, o Hospital Geral de Taipas – Kátia de Souza Rodrigues realizou dias 11 e 12 de setembro, a eleição dos novos membros do Conselho Gestor da Unidade. A nova composição exercerá mandato no biênio 2015 a 2017. Entre as funções desse organismo institucional, estão tarefas de acompanhar e avaliar os serviços de saúde oferecidos à população, além de contribuir com solução de problemas enfrentados pelo usuário na unidade de saúde. Os participantes deste pleito eleitoral votaram em representantes da Comunidade local ou nos candidatos colaboradores do Hospital. Conforme Sidnei a posse dessa nova gestão deverá ocorrer em novembro.

Relação dos candidatos eleitos:

Representantes da Comunidade: Marlene dos Santos Leque; José Rodrigues Sebastião; Galdino Cardoso dos Santos; Hipólito Lourenço de Oliveira; Marcia de Carvalho Santos; Maria José de Sousa; Luiz José de Souza e Maria Ângela de Deus.

Representantes dos funcionários HGT: Maria Cristina Renato Barbosa; Sueli Aparecida Syriaco; Dulce Maria O. de Almeida e Valmir Pinto de Assumpção.

Suplentes: Tertulino Pires Pereira; Neide Maria de Moraes; Edson Novais da Silva; e Fátima de Lourdes Silva.

Assessoria de Imprensa - HGT

Hospital Geral de Taipas. Todos os direitos reservados.

Input Center Informática